Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Vamos Recomeçar ?


Quando criei esse cantinho a mais de 5 anos atrás, eu só queria ele para registrar o mundo da maternidade e a Jornada da Leninha, como um Diário Moderno rsrs, eu sempre fui fã de diário, tenho tantos da minha adolescência, e sempre que os encontro eu mergulho numa viagem magnífica de nostalgia que me faz um bem imensurável.
Partindo daí, eu imaginei algo para a Leninha, só que de uma forma mais moderna e até ela mesmo se encarregar de escrever a sua própria história. Aqui relatei alegrias, tristezas, frustrações e um pouco de tudo que vivemos no nosso dia a dia. Só que mesmo sem pretensão, comecei a receber uma resposta positiva de pessoas que se sentiram ajudadas através das postagens, e elas vieram de muitos lugares. E eu percebi que meu mundo virtual, não era mais tão particular quanto eu imaginava. 
Não sou escritora, nem formada em Comunicação Social, muito menos Jornalista rsrsrs, portanto haverá provavelmente alguns erros que para mim serão despercebidos, para outros nem tanto, como toda crítica construtiva é bem vinda, podem ficar a vontade para relatar.
Infelizmente e por culpa totalmente minha, esse cantinho foi deixado de lado,veio o trabalho fora, a era Facebook e Watsapp, e eu acabei deixando ele cada vez mais esquecido, embora eu sempre voltasse a ele muitas vezes só pra recordar e chorar rsrsrs, de saudade de felicidade e lamentação por ter deixado isso acontecer.
Mas como nunca é tarde para se retomar o que se ama, cá estamos nós, com tantas novidades que será difícil colocar em dia, mas quero programar as postagens de forma dinâmica, seguindo o seguinte cronograma : 
2 postagens por semana:  1 sobre dicas (artigos específicos) que envolvam desde a Gravidez, RN (recém-nascidos), Cuidados em Geral com criança e etc. E que também pode ser uma Re-Postagem que eu tenha feito a algum tempo atrás e que acho de grande importância.
E a outra sobre acontecimentos reais e pessoais que nos envolveram, vou tentar lembrar e relembrar de fatos que nos ocorreram, e de certa forma, acabaram interferindo diretamente na vida da nossa Leninha, afinal ela é o centro das atenções do nosso cantinho não é mesmo ?
Espero que vocês gostem do que irão encontrar, e fiquem a vontade para sugerirem temas a serem tratados, o que eu não souber prometo pesquisar, e o que eu souber será dito a minha maneira, não esperem o estilo Comercial de Margarina porque não vai passar nem perto rsrsrs.
Gravidinhas de Plantão espero poder ajuda-las nessa fase tão cheia de dúvidas, e as Mamães de Primeira Viagem, espero que encontrem aqui uma luz de vez em quando para tantas mudanças que virão pela frente, mesmo sabendo que o que deu certo pra mim, pode não dar ora vcs, e o que não deu certo pra mim, pode dar certo pra vcs ... Até próxima semana ... Bjocas pra vcs !!

Vem comigo que eu estou cheia de Gás !!! 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...