Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Balanço do Primeiro Trimestre

Enfim o tão temido e assustador primeiro trimestre foi embora, só não foi embora com ele as quedas de pressão, os enjoos não se fizeram presente, raramente me ocorreram (Graças a Deus), emocionalmente não me sinto tão diferente, como vejo em muitos relatos de outras coleguinhas grávidas, a não ser uma sensibilidade maior aos filmes e novelas, mas eu já era assim mesmo, chorava com tudo sempre rsrsrs, a barriguinha já despontou e as roupas literalmente já não cabem mais, apesar de não ter aumentado nada no peso, estava achando estranho, mas procurei me informar e é absolutamente normal, o indicado é que não se ganhe muito peso nos primeiros 3 meses, até porque o bebê não pesa nada ainda, o mais comum é esse aumento de peso só chegar depois dos 5 meses.
Minha pele não está nada boa, muitas espinhas e sem poder usar quase nada, o dermatologista só recomendou protex aveia e um remédio que só pode ser utilizado depois dos 3 meses, meus seios aumentaram consideravelmente, e eu estou adorando, porque não tinha quase nada, aliás só eu não o papai também, que já me presenteou com um carinhoso apelido de "perinha" , devido o formato da fruta pêra.
Me sinto mais preguiçosa e sem muita animação pra sair e ficar até tarde, quem diria ? logo eu, que adoro uma noitada, o sono me consome de uma forma absurda , durmo demaaaaais, estou seguindo o conselho mais dado pra nós: Aproveitem pra dormir, porque depoooissss... , portanto, estou aproveitando e muito, quanto a alimentação não enjoei de nada por enquanto, nem tive desejos absurdos.
Estou sendo mega "paparicada" rsrsrs, e isso é muito bom, quando alguém faz qualquer coisa "diferente" com relação a comida, me ligam logo, e Mozinho também não me nega nada nem se opõe a nada, (só a lavar os pratos), minha mãe continua sendo meu anjo da guarda , me manda almoço, janta e tudo que ela faz por lá, minha madrinha de crisma toda semana faz uma sopa deliciosa e me manda sempre ir comer também, se esse bebê for tão "paparicado" quanto eu  quero ver só rsrsrs
Agora a ansiedade maior está em saber qual o sexo, e começar a sentir ele mexer, nossa não vejo a hora de sentir esse milagre se fazer mais presente ainda dentro de mim, além também de querer saber se está tudo bem com o bebê, se pudesse fazia uma ultra a cada mês rsrsrs,  mas confio em Deus e sei que ele está cuidando de nós dois, portanto paciência até a próxima ultra.
Espero que o bebê não esteja tão exaltado o quanto eu estou com essa copa afffffffff, aqui em casa estamos respirando copa 24 hs por dia, e no jogo do Brasil então nem se fala , dou uns 100 pulos, as vezes nem lembro do bichinho, mas vou tentar me controlar mais daqui pra frente, mas se Deus quiser o meu bebê vai ser pé quente pro nosso Brasil, e pelo clima da copa ele tem tudo pra ser agitadíssimo rsrsrs´
Volto dia 29\06 pra médica e venho contar as novidades, vamos lá todos torcendo pro Hexa vir prBrasilllll !!!!
A cima uma fotinha de como estou atualmente rsrsrs (uma perinha mesmo)

OBS: Hoje é niver da minha sogrinhaaa, muitos anos de vida pra ela, que Deus continue a abençoando com muita saúde e disposição, pra que ela fique bem velhinha dando trabalho agente rsrsrs, Parabéns Lurdinha te amamos muito, sei que meu bebê não poderia ter avós melhores do que as que ele vai ter, um Bjãooooo!!!!!!!

Eu sei que vou, vou do jeito que sei, de gol em gol , com direito a replay, eu sei que vou , com o coração batendo a 1000 é Hexa na raça Brasillllllllllllllllll !!!!!!!!!!

Merciana Amorim

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...