Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

AUSENCIA DO BLOG E NOVIDADES.



Nunca mais postei nada no blog devido a internet na minha casa está pessimamente péssima, um dia funciona dez não, portanto como minha paciência não anda lá essas coisas, acabo desistindo.
Muitas novidades, passou meu niver, festa de Sant'Ana (que é a padroeira da cidadade) , aniversário de "namoro" , pois é , 8 anos juntos já, aos "trancos e barrancos" durante esse 7º ano , agora acredito e reafirmo que sim, sim gente existe a tão famosa crise dos 7 anos juntos, meu baby começou a mexer, no começo nada muito significativo, mas agora é cada rebolada, nada dos chutões ainda, fui na médica essa semana e saí meio confusa, na verdade eu contava minhas semanas de gravidez de acordo com a data da minha última mestruação, mas a médica disse que eu estava errada, que na verdade, eu tenho que contar com a data provável que engravidei, que foi em torno do dia 26\03, e sendo assim só completo os meses completos todo dia 26, nas minha contas teria completado 5 meses sábado passado, mas a médica disse que só dia 26\08 que completo os 5 meses, saí mais confusa que entrei, fui bater a ultra e o médico disse que o correto era contar como eu estava contando, eu hein ?
Enfim lá estávamos nós, anciossimos para saber o sexo do baby, mas daí veio a surpresa, o baby se encolheu todo e nada de vermos se é mocinho ou mocinha, o médico também estava super apressado , nem explicou nada direito, mas vimos que está bem e bem grandão , com um pesão segundo o pai rsrsrs, a resolução do aparelho era horrível também, mas o mais importante é saber que ele(a) está bem, vou ver se faço outra daqui a 15 dias e torcer para conseguirmos saber se será Pedro Paulo ou Maria Helena que vai chegar. Fomos numa loja especializada de bebês, nossa cada coisa linda , fiquei babando, pena não ter como comprar nada ainda, só vamos comprar quando soubermos o sexo, só não foi melhor porque passei muito mal na loja, tinha ido fazer exame de sangue pra saber como anda a glicose, acho que foi devido ao jejum, minha pressão baixou muito e achei que ia desmaiar, mas Flavio comprou agua de cocô e eu fui melhorando.
Não engordei quase nada ainda, não passo dos 66kg, mas as roupas não cabem mais, o sono continua absurdo , e a preguiça também, minha pele também está cada dia pior, mas as mudanças não param de acontecer dia após dia, e mesmo com todas essas mudanças eu me apaixono cada dia mais pelo meu filho.
Espero conseguir voltar logo, para poder dizer se Pedro Paulo ou Maria Helena está a caminho.

Merciana Amorim.

2 comentários:

Beth Amorim disse...

Cunhada!!!

Tem um selinho pra você lá no meu blog!

Veja lá!

Janahhh disse...

oi flor adorei seu cantinho segue lá o meu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...