Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dor Imensa...



E hj estamos em luto por aqui, está se indo nossa guerreira Leona, nossa pequena grande Rotweiller, que sempre esteve conosco em todos os momentos, uma tristeza incalculável tomou conta de mim, saber que ficaremos sem uma parte de nós, me deixou extremamente abalada, porém tenho a certeza que o que estava a nosso alcance foi feito, muitos esforços, muitas dedicações, muitas orações, vê-la nesse sofrimento não seria suportável, só me resta agradecer pelos bons, divertidos e até estressantes momentos que vivemos, desde o dia em que te trouxe naquela caixinha morrendo de medo e se tremendo toda, até hj, mesmo estando totalmente debilitada, prometi assim que te vi que cuidaria de vc até os últimos momentos, e tenho consciência que enquanto pude fiz isso, não só eu mais uma família inteira que te amou até os últimos instantes...

Sei que seu sofrimento terá fim, e é nisso que busco o conforto para a tamanha dor que estamos sentindo, saiba que deixarás uma saudade imensa em todos nós, quero pedir desculpas se falhei contigo alguma vez, com certeza não foi a intenção, hj vejo que poderíamos até ter aproveitado mais, porém, fico com a certeza que cada momento foi vivido intensamente e isso é o que importa...
Vai em paz minha Leoninha, saiba que será insubistituível para todos nós, meu muito obrigada aqui aos que nos ajudaram e muito nesses momentos finais Shirley Araújo Vale Vale, Jefferson Ricardo Rocha Costa (que com certeza tbm fez ao que estava ao seu alcance, e sempre lutou e cuidou muito bem dela desde sempre), e claro ao meu irmão Maciano Vale, que foi figura essencial desde que ela esteve aos seus cuidados, te agradeço demais pela paciência e dedicação pela nossa guerreira, nosso Adeus cheio de saudades a quem foi e sempre será membro de nossa família Leona Vale de Amorim.

Segue video das duas juntas, a caça incansável da Leninha atrás da Leona (direito a lambida na cara )

Um comentário:

Futura mãmã disse...

Oh poxa..os sentimentos ... bj
Tb me faleceu um tio esta semana ! =(
bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...