Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Uma Década ...




E a 10 anos tudo começava,era dia 27\07\2002 e mesmo depois de muitos momentos , o que fez valer todos os dias foi o que prometemos uma ao outro: na alegria, na tristeza, na saúde , na doença, por todos os dias de nossas vidas...
Foram muitos momentos de alegrias, e a cada dia que se passa, ganho mais certeza que o que vale a pena, é vivermos cada dia como se fosse o último, te agradeço por todos os momentos vividos, não só felizes, pq com esses é fácil de lidar, mais os momentos difíceis e sofridos, pq é aí que temos a certeza do quanto o outro é importante, e vc foi importante demais para mim durante todos esses 10 anos, com vc amadureci com os momentos difíceis, e sorri com o pé no chão dos alegres, em vc descubro todos os dias como é bom ñ deixar de ser criança, até pq vc ñ deixa...
Obrigada pelo maior presente de todos, a nossa Maria Helena, e o que mais me deixa feliz, é que aconteça o que acontecer eu nunk vou sentir raiva ou desgosto de vc totalmente, pq é só olhar para ela e consigo ser grata a vc por toda a vida que já vivemos e que ainda vamos viver, ñ há como não olhar para ela, e ñ lembrar de vc...
Quero que saibas, que cada dia desses 10 anos ao seu lado valeram muito apena, foram aprendizado constantes durante cada dia, com vc descobri e vivenciei vários estágios do amor, desde o avassalador do início, até a calmaria e segurança dos dias atuais, ñ vou desejar mtos anos daqui para frente, vou desejar apenas que a cada dia, possamos vive-lo como se fosse o último, e da forma mais intensa possível, e isso será o que levaremos por toda a nossa existência...

Te amo muito, e obrigada por existir em nossas vidas...

2 comentários:

Mônica Rodrigues disse...

PARABÉNS AO CASAL! Eu tenho 9 anos com meu morecão! Passa rápido né?

Bjão.

Pensamentos soltos disse...

Aiin Que lindoo, ainda chego lá rs rs rs felicidades ao casal. Bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...