Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

1º Xixi No Troninho Agente Nunca Esquece



Ai gente tão contente e orgulhosa com a novidade de hoje, sei e reconheço que nosso cantinho aqui tá meio abandonado, mais prometo que vou retomar com todo amor e dedicação que ele merece, tanta novidade tem para contar, e a Leninha está na fase que todo dia aparece uma , mais a de hoje para não deixar passar em branco foi o xixi no troninho pela primeira vez, fiquei morta de feliz e de orgulho, porque na verdade acho que já até passou do tempo,(culpa reinando) porém como eu trabalhava (desculpa esfarrapada), ficava complicado de fazer essa persistência, pois é, essa é uma outra novidade, eu não trabalho mais, larguei tudo pro alto, e voltei a dedicação exclusiva e alguns projetos pessoais, (assunto pra outro post ).
Então para não se estender e fugir do assunto,
foi isso mesmo que aconteceu, eu comecei devagarsinho levando o troninho para o banheiro, e deixando ela sentar , mesmo de fraldinha, e sempre que eu ia tomar banho com ela, eu fazia o meu xixi, e deixava ela sentar no troninho dela para fazer o dela, e sempre explicando que ali, era o cantinho do xixi dela, mais nada dela fazer, eis que hoje já sem nenhuma expectativa, lá foi ela , ficou sentadinha , e enquanto brincava um pouquinho com o papai, quando ela levantou tava lá, bem pouquinho, mais tava , quando eu vi, fiquei tãooooooo contente, gritei , bati palma e cantamos parabéns , eu e o papai dela, e ela toda contente também.
Depois fiquei analisando se não tinha sido só devido as gargalhadas que tinha dado com o papai, só que saímos , fomos passear, e na volta, na hora do banho para dormir , lá foi ela de novo e eu repetindo, que a nenêm ia fazer xixi no cantinho dela , ebaaaa, eis que ela fez aquela carinha, então percebi logo, que ela tava fazendo de novo, quando ela levantou , tinha um montãooooooooo de xixi, fizemos maior farra de novo, agora é torcer para que o "nosso" desfralde , de fato, começe para valer, o planeta agradece e o bolso mais ainda, rsrsrs, voltando em breve com as novidades, (fico devendo as fotinhas)...

Bjocas cheios de saudades !!!!!!!!!! Merciana Amorim !!!

5 comentários:

Cintya disse...

Ai que beleza hein? O bolso agradece mesmo.
Deve ser uma alegria imensa ver ela ficando mocinha, indo rumo ao desfralde.
Bjo

Pensamentos soltos disse...

Tão Fofa essa Maria Helena, toda linda...parece uma boneca.

Leticya Souza disse...

Oiii linda vim te convidar para participar de um sorteio que esta rolando em meu blog fique a vontade se quiser participar

Bjinhoss


http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-no-blog.html

Mundo da Duda disse...

Oi, tudo bem! Estou visitando os blos de mamães de primeira viagem ou futuras mamães pra apresentar meu blog. Se você indicar meu blog e através dessa indicação eu fizer 10 vendas dos kit bercinhos eu sorteio um bercinho a suas leitoras. Ok?
Bjs,

http://www.mundodaduda-bebe-crianca.blogspot.com.br/

JOelma

Poliana S. disse...

Olá, tudo bem?

Venho apresentar a loja virtual Nova Versátil. É especializada em roupas para bebê e criança, traz o que há de melhor no mercado de roupa infantil importada. Grifes importadas como Carter´s, Polo Ralph Lauren, Jumping Beans entre outras. Venha conhecer, você vai adorar!

http://www.novaversatil.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...