Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Receita para estrias

È gente o que eu tanto temia aconteceu, eu fiquei com algumas estrias, nada exageradooo, mas eu as vejo perfeitamente, próximo do umbigo principalmente, existem contáveis 6 pequenas tá certo,mas tudo visto a olho nu, e nos seios que era quase o tamanho de uma laranja, e dobraram de tamanho, não escaparam também, ainda estão avermelhadas, por isso ainda resta esperança, apesar de me lambuzar todas as noites óleo de amêndoas, elas ainda resistiram, as malditas, minha GO disse que seria muito difícil se eu saísse ilesa, porque ela me tachou de muito magrinha, (num sei de onde), e minha barriga ficou muito grande, portanto, onde se abriu espaço onde não tinha , não poderia sair sem consequência.
Pois bem, com uma semana já estava louca procurando receitas e mais receitas para minimizar a catástrofe, ir no médico seria o indicado, mas com que tempo ?, então o DR. Google foi o mais acessível, li e reli umas 100 experiências, algumas diziam milagres, mas só vendo pra crer, então fui pagar pra ver e as que tive melhores recomendações foram:
Receita 1 :
- Óleo de amendôas
- Bepantol líquido (encontrado na farmácias)
- 2 ampolas de vitamina A
Desperdice um pouco do óleo de amêndoas, (ou reserve em outro recipiente), adicione 1 tampinha do Bepantol, e as duas ampolas da vitamina A.
Usar sempre a noite, após o banho. (eu uso todas vezes que tomo banho).

Receita 2:
- Latinha de hidratante nívea, o tradicional, aquele azul (segundo a receita só serve ele, nada daquele milk e os demais).
- 1 hipoglós tradicional.
- 1 ampola de vitamina A.
Mistura todos os ingredientes em um único recipiente que deverá ficar totalmente fechado. Usar a noite, após o banho.

As duas receitas tem um custo ótimo, eu particularmente gosto mais da receita 1, devido ao hipoglós da receita 2, acho horrível o cheiro e fica um melequeiro só, então uso as duas, a receita 2 durante o dia, e a receita 1 durante a noite, ninguém merece ir namorar com o maridão igual a uma múmia neh ?
Bem o resultado foi considerável viu, as que estavam roxas estão vermelhas, e as que estavam brancas e fundas estão bem mais ralinhas, é notável o resultado, agora não sei dizer de qual das duas receitas o efeito foi maior, se bem que agora eu até abandonei mais a do hipoglós, e sempre uso mais a do óleo de amêndoas, apesar de dizerem que a hipoglós é mais forte no quesito clareamento da pele, portanto fica a critério de cada uma, juntem isso a um pensamento mega positivo que pode surtir um efeito magnífico.
Eu sempre fui muitooo vaidosa e isso foi um baque pra mim, pensava muitooo durante a gravidez, sofri por antecendência muitas vezes, se tratando do peso também, por isso tive um cuidado absurdo na alimentação e só engordei 8 kg, quando estava no 5º dia, ninguém dizia que eu tinha tido um filho, me senti aliviada, por não ter que travar uma luta contra a balança, agora a luta está lançada contra as estrias, espero que eu perca algumas batalhas mas não perca a guerra, rsrsrs.
Apesar do maridão dizer que isso não tem nada haver que me ama do mesmo jeito , e até mais depois do presente que dei pra ele, eu não me conformo, e quero sair vencedora dessa batalha, não vejo a hora de começar os exercícios físicos também, o corpo voltou ao normal , porém algumas coisas ainda estão meio soltas rsrs.
Mas quando vejo o sorriso da minha bolinha de neve todos os dias pra mim, vejo que isso se torna muito pequeno, tamanha a felicidade de ter ela conosco.
E assim eu fiquei 8 kg a mais, essa foto foi 5 dias antes de Leninha nascer.

Sorte a todas nós !!!!


Merciana Amorim

7 comentários:

Michele disse...

Oi, querida!

Vou tentar essa receita do óleo de amêndoas... Também fiquei com pouquinhas estrias de um lado da cintura, mas estão vermelhas, bem visíveis e isso me incomoda! Depois te conto o resultado.

Já usei um creme chamado Estria-Non maravilhoso. Sumiram as que eu tinha, mas nunca mais achei!

Beijos e boa tarde!

Lu disse...

Eu ganhei umas tres na cintura, e algunas na parte de baixo da barriga e na coxa! Estas estão horríveis! Vou tentar as receitas vamos ver! Beijo e obrigada pelas dicas!

Renata Batista disse...

Oieee!! Adorei sua visita!! Vamos nos visitar sempreee, hein???
Ai menina, estria eh dose!! Eu estou com um pouco no culote... que droga!! Mas não sei se te anima, mas elas estão melhorando, sabia?? Quando a Gigi estava com tres meses elas eram mais fortes.. agora estão "diminuindo" 9será??) hauahauah
Vou tentar suas receitas!!
Beijoooooooooo

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

olá
Obrigada por visitar e seguir meu blog. tbm irei t acompanhar por aqui :)

Qto as estrias, são uma praga msmo né... tbm me deram algumas nos seios e eu ainda passo óleo puro pra tentar ameniza-las, rsrs.

Sua barriga estava linda, parabéns por ter engordado tão pouco!

abçs

Natalia Seixas disse...

Qual o tamanho do hipoglos é do óleo de amêndoa?? To desesperada com as minhas estrias D:

Unknown disse...

Ooi gurias falaram que é bom usar óleo de amêndoas com a pomada bepantol para gravidez mas eu queria saber quais as medidas que uso

Unknown disse...

Ooi gurias falaram que é bom usar óleo de amêndoas com a pomada bepantol para gravidez mas eu queria saber quais as medidas que uso

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...