Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

Reabertura do blog


Pois é , depois de muitos e muitos meses consegui voltar, graças a internet nova e boa da minha casa, voltei mas até agora estou tentando definir o que estou sentindo, vou explicar: estava eu botando Maria Helena pra dormir, é eu sei , nos post anteriores nem que seria uma menina tinha, mas eu  vou fazer um outro post com um resumão dos 9 meses.
Retomando, estava eu botando Maria Helena ( Leninha) para os íntimos rsrs, quando me pego pensando em algo que na verdade não saí da minha cabeça, o quanto aproveitamos a compahia uns dos outros e como perdemos tempo com bobagens, brigas tolas e desentendimentos em geral, digo isso porque perdemos uma pessoa mega especial, um amigo, irmão, cunhado, cúmplice e etc etc etc, falta adjetivo para descreve-lo, pois bem pensando nele e na dor que minha cunhada está sentindo ( ele era o namorido da irma do meu marido), começou a passar um filme na minha cabeça desde o início da história deles , e fui tomada por uma enchurrada de palavras, Leninha dormiu e eu tive que correr pra cá e começar a escrever, senti ele o tempo todo perto de mim, até me dizendo o que escrever e quando errava, é estranho eu sei, mas também sei que isso pode acontecer, não queria reabrir o blog assim, mais ele merece uma restréia em qualquer espaço, voltarei pra falar sobre a minha gravidez e minha bebê...
No momento tristeza ainda paira no ar...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...