Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Feed Back Do Aniversário Da Princesa.


Nossa gente , nem acreditei quando amanheceu esse 18\12\2011, estava anciosíssima, não só pela data e tudo que ela carrega, como também, pela festinha programada com tanto carinho para nossa princesa, foi desde o meio do ano , precisamente quando tudo começou, a descisão pelo tema, a procura por idéias, e assim tudo foi acontecendo, decidimos por a mão na massa e fazermos alguns dos detalhes, lancheiras, lembrancinhas, e os docinhos, o resto conseguimos contratar os serviços.
E foram noites pensando , e durante a madrugada principalmente, as idéias bombavam na minha cabeça, e eu imaginava cada detalhe, sonhei durante todo esse tempo em como tudo iria acontecer. Certo que algumas coisas ficaram para cima da hora, mas se não fosse assim não seríamos nós da família "Vale", a semana chegou e começamos a correr contra o tempo , foram noites a dentro , chegando as madrugadas organizando tudo, e claro contando com a ajuda de algumas pessoas ESSENCIAIS para que tudo acontecesse, são elas: a Vovó Beta, claro sem ela tudo não teria acontecido e nós não temos nem palavras para agradecer tanta dedicação, a Dinda Fernanda, minha parceira nas noites a dentro, a Tia Shirley , sempre presente fosse com o cuidado na pequena ou na hora de fazer as guloseimas,  a fiel escudeira Cinthia , que dividiu os cuidados da   toda elétrica Leninha, com o papai, Tio Maciano e Tia Marcia, e também o Padrinho Claudinho, quero desde já agradecer imensamente cada ajuda direta ou indiretamente dada para que tudo acontecesse.
No dia foi aquela correria, eu amanheci indo ajeitar o cabelo, depois corri para o clube para levar as lembranças e o resto de todas as outras coisas, contratei a decoração e não me arrependi em nada, ficou tudo lindo e do jeito que imaginei, não contratei bifê, tipo jantar completo essas coisas, para mim festa de criança tem que ser regada a coisa de criança, contratei, crepe, algodão doce, cachorre quente, creme de galinha, salgados, refrigerantes e coquetéis, também contratei uma parte de Cerimonial que foi da Art Lab, que me ajudou e muuuito na recepção das pessoas, entrega de lembranças e tudo mais, eles ficaram responsáveis pela parte de servir os convidados também, adorei tudo, montei um cantinho de troca no banheiro, porque na minha cidade esse "detalhe" é totalmente esquecido, os banheiros e muito menos um fraldário existe que atenda as "nossas" necessidades, então, levei a banheira da Leninha só com a parte do trocador, montei uma mesinha com fraldas e lencinhos umedecidos também, idéia totalmente nova por aqui rsrs.
O comportamento da Leninha , foi impecável, não se aborreceu, tirou todas as fotos, brincou muito, tirando um pequeno engasgo com uma florsinha da lembrancinha, tudo correu muito bem, parece que ela sabia que a festa era dela, ficou até as 23:00hs e terminou de calcinha brincando com os presentes, porém a hora mais apreciada por ela , foi os parábens, agora tudo isso devido a chuva de prata que pedi para ser feita nessa hora, ela simplesmente amou ver os papéis luminosos caindo em cima da gente, foi lindo de ver, agora pasmem, eu não tirei uma fotinha sequer na minha máquina, tirei algumas das lembranças e lancheiras, mais da festa não consegui tirar nada, (para delírio do fotógrafo neh), o cansaço foi grandeeee, mas sinto que tudo valeu e muito apena, ver a alegria da minha pequena não teve preço, passamos uns "perrengues" mas nada que tirasse o brilho da festa, vou ficar devendo as fotinhas, volto assim que possível, semana corrida para o comérico e eu estou trabalhando e muitoooo.

Bjo a todos e até mais !!!!!!

Merciana Amorim.

2 comentários:

Futura mãmã disse...

Oi...
Ainda bem que a festa da sua flor valeu e correu tudo mil =)
Beijo

Boa Noite de Natal *.*

Mônica Rodrigues disse...

AI QUE DELICIA!!! O meu será dia 21/01! Já estou a mil!!!

FELIZ 2012 pra vcs!
Bjos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...