Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Coelhinho da Páscoa...

Que época maravilhosa essa da Páscoa, tudo que amo comer, chocolate + bacalhau + arroz doce = calorias saltando, mas como estou de bem com a balança, até menos do que gostaria já, pude me esbaldar e comer sem culpa, o feriadão foi perfeito, passamos os dias na casa da minha mãe, muita comida gostosa e braço pra pegar em Leninha, o coelhinho da Páscoa foi bem generoso por aqui, o papai trouxe ovos de Páscoa pra bolinha de neve e pra mim, mas de quebra ganhou um de grátis rs(promoção), Leninha também ganhou mais um ovo da Barbie da vovó Beta, tadinha eu sei , juro que olhei até a validade dos ovos, pra ver se algum durava pelo menos 1 ano pra eu guardar pra ela, mas o máximo que dura é até Agosto desse ano, portanto com muuuuito esforço vamos ter que comer os ovos dados pra ela, que também não deixa de ir pra lá, pelas vias do tetão, fiquei devendo no meu lado espiritual, fui apenas a missa de Páscoa e mesmo assim sem assistir direito, Leninha estava ótima boa, olhando pra tudo e super empolgada, até bater as badaladas das 20:00hs, daí faça chuva ou faça sol, ela quer dormir e chora atéééé ser atendida, o que significa ou correr pro carro ou correr pra casa, na rua ela não dorme de jeito nenhum, acho muito estranho, sempre vejo as crianças capotarem quando estão com sono, seja na rua, na chuva ou na fazenda... , mas com ela isso não funciona, será só com ela ?, alguém por aqui passou\passa por esse detalhe, da criança não dormir enquanto passeia, desde cedo introduzimos essa rotina , mas parece que já comecei a me arrepender, as vezes acho que era pra ter deixado tudo como estava, dormir mais tarde um dia , mais cedo em outro, acostumar dormir na rua, e deixar a rotina pra quando ela tivesse com mais uns meses, mais tudo bem se assim ela quer , assim ela vai ter, nós é que temos que nos adaptar a ela , e não ela a nós, então só nos resta esperar, e ver se isso vai mudar , ou se vai ficar assim mesmo, enquanto isso, só nos resta atendê-la prontamente as suas vontades...
Ps: Vou ficar devendo a foto da entrega do ovo da vovó, está em outra máquina, mas vou postar ainda.

Carinha de sapeca.

Nossa 1ª de muitas Páscoas que virão.

Coelhinho passou por aqui !!

Merciana Amorim.

7 comentários:

Débora disse...

Foi mesmo uma Páscoa em grande ! parabéns pela filhota linda !!!

Marcelo Vieira disse...

nossa quantos ovos de páscoa!
parabéns pelo blog, ja estou te seguindo..

Lu disse...

Coelhinho caprichou hein?! A Leninha pode não comer os ovos, mas aposto que se divertiu com o barulhinho da embalagem!

Mônica Rodrigues disse...

Oieee...ai vc vai dar essa bendita tetra na sexta? :-((( Ai que dózinha viu, eu sou uma PAMONHA com agulhas, tento me controlar, mas choro antes dele snif! Sorte la e tomara que as reações n judiem muito da lindinha!

Bjos!

Cyy disse...

q delicinhaaa cheia de ovinhooos =]

Ana Patricia disse...

oi tudo bem? o gabriel de 5 anos tbm nunca dormiu na rua como a leninha e pior ele dorme as 18 hs desde bebezinho é horrivel, mas quando ele foi crescendo foi ficando melhor (se ele estiver gostando do passeio nem pensa em dormi, mas se não gostar até hj ainda chora pra vim pra casa) quando vou pra caicó é horrivel ele só dorme bem depois do segundo dia.
*cancelei o blog mas obg por me seguir vou adciona-la no orkut. sempre estarei dando uma passadinha por aki bjs...

Wânia Nóbrega disse...

Mulherrrrrr que coisa mais linda é essa heim?! Como o tempo passa rápido... Ela tá enorme! Uma moça já rsrs... Muito linda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...