Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Vacina + Frutinha

Hoje foi dia cheio por aqui, logo cedo fomos para a Leninha tomar a vacina, a poderosa tretravalente, que na verdade ficou só na "tri" , faltou a rotavírus que provalvemente chegará até sexta, dei a dipirona charope, 2,5ml meia horinha antes e ajudou demaissss, na hora da vacina, Leninha quase nem abriu o berreiro, depois que já tinha entrado a agulha foi que ela ensaiou um Nhèèèm ,mas logo que botamos a pepeta ela parou rapidinho, graças a Deus ela não teve reação nenhuma, não sei se foi devido a dipirona ou se foi porque faltou a rotavírus, mas que bom que está sendo assim, chegamos pra ficar na casa da Vovó Beta, até o painho voltar do trabalho, lá estou  eu no Pc da casa da minha mãe, e Leninha tinha saído com a vovó pra ir no supermecado, voltaram e eu não vi muita movimentação , quando cheguei na cozinha , estavam as duas muito quietinhas, minha mãe estava raspando uma pêra e dando de colhersinha pra Leninha, e ela estava toda lambuzada e amandooo tudo aquilo, como já relatei aqui a Pedi dela não queria que introduzissemos nada até os 6 meses, apenas o leite materno, mais eu já comecei com água e sucos, mas hoje minha mãe experimentou a frutinha, tô analisano ainda se conto para a Pedi ou não, rsrsrs , temos consulta amanhã com ela.
O dia correu bem, dormiu a tarde com o painho dela, e eu fique na espreita se viria a reação ou não, graças a Deus nada, acordou animada toda e rindo como sempre, a noite chegou e algo muito engraçado aconteceu, o painho estava com ela, enquanto a mainha aqui fazia o jantar, então comecei a ouvir umas risadinhas dobrando, pouquissimas vezes Leninha conseguiu dobrar a risada, estava ele com a Talula (centopéia de pelucia) brincando com ela, e ela simplesmente amou essa brincadeira e estava dando essas gargalhadinhas que encheram a mainha aqui de orgulho, coisa mais totosa do mundo, dei mais 2ml de dipirona charope e agora está dormindo feito um anjinho, Deus permita que a noite continue assim.
Segue o videosinho da gargalhadinha:


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...