Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Que Emoção !!


Gente tenho uma novidade ótimaa pra contar, acreditam que apartir dessa semana eu sou uma das nove blogueiras do Tutti Mami, que tem uma parceria bacana com a empresa super conceituada Tutti Baby .
Pois é, passando por lá, vi que, as mamis que quisessem, poderiam se escrever para serem selecionadas para postarem durante 3 meses, então corri e deixei meus dados, porém, já sem esperança de ser selecionada pra essa temporada, visto que, já estavam selecionadas as mamis pra essa 1ª temporada de 3 meses, pois não é que pra minha adorável surpresa, recebi um contato da Tutti , me informando que tinha sido selecionada, nossa, fiquei tão feliz e tão emocionada ao mesmo tempo, todavia , não deixei de sentir um tantinho de receio, já imaginaram a responsa que é, ter várias mamis se espelhando em atitudes e opiniões suas, que antes eram expostas em um lugar só "seu", sim, nesse cantinho aqui, digo o que quero e bem entendo, porque sei que tenho direito livre pra isso, não que lá não tenha, mas é como se eu sentisse que lá eu tenho um Patrão sabe rsrsrs engraçado isso, e aqui não, eu mesma, mando no meu nariz, venho a hora que quero, trabalho a hora que quero, enfim levo do jeitinho que dá, e lá não, tenho "obrigação" de postar 2x por semana, (Não é obrigação, que fique claro), mas temos vários estímulos para isso, a cada mês cumprido os posts semanais poremos escolher um produto da Tutti Baby, e ao fim da temporada dos 3 meses, terá uma eleição para a melhor blogueira, e a ganhadora levará um enxoval completo da Tutti Baby, chique né, também achei, estou empolgadíssima com a novidade, até porque longe de mim algo assim acontecer, eu nunca imaginei que com meu humilde cantinho aqui, poderia impressionar alguém, comecei apenas com minha cunhada Beth Amorim  e o seu namorido (In Memória) Anderson Azevedo me seguindo, e hoje já estou com 42 seguidores, muito obrigada a todos
Então Galerinha, espero encontrar vocês também no Tutti Mami me preseteando com os maravilhosos comentários, aceito críticas construtivas também, espero que possamos nos divertir juntas, nessa tricotagem também em outro endereço.

Ps: Só não estou plemamente feliz, devido a uma alergia (diagnósticada por um pediatra), que surgiu nos meus seios, portanto estou evitando dá de mamar a Leninha direto no seio, estou tirando o leite e dando pra ela, mas devido a quantidade que ela toma já ser grande, está difícil conseguir tirar todas as vezes, fora o desconforto, mas isso é assunto para outro post.

Merciana Amorim.

Um comentário:

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Oi, vim te convidar pra conhecer o meu cantinho onde falarei sobre meu sonho de ser mãe.Beijos

http://umsonhoadois-mamaebruna.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...