Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Resumida em 7


Poxa, fiquei mega feliz com o meu 1º selinho que a Débora que me presentou, muito obrigada viu lindona, vamos as regrinhas:
Primeiro falar 7 coisas sobre mim:
1º- Amo minha família mais que tudo no mundo, e hoje vivo o que realmente se denomina um amor incondicional.
2º- Creio muito em Deus, mas não esse Deus pelos quais as pessoas começam as guerras e matam inocentes, pelo contrário um Deus generoso e bom.
3º- Aprendi que acordar as 6:00hs pode ser muito bom.
4º- Não suporto de forma alguma pessoas falsas e que se aproximam das outras sempre por algum interesse.
5º- Descobri que sou imensamente e indispensavelmene importante na vida de alguém.
6º- Eu costumo ser muito boazinha, mas não se meta comigo e principalmente com os meus, porque ruim eu sou melhor ainda.
7º- Estou sempre disposta a ajudar aos outros, mesmo que não receba o mesmo comportamento em troca, nunca costumo abandonar meus parceiros.
Agora vou presentear 10 amigas com esse selinho:
Beth
Lu
Than
Michele
Taly
Pamela
Vania Nobrega
Monique
Paloma
Fátima

Um Beijão a todas !!
Merciana Amorim.

5 comentários:

Wânia Nóbrega disse...

Obrigada amiga... Mulher esse seu blog tão lindo, aumenta minha vontade de engravidar. Ai meu Deus. Estou estudando muito e vendo todas as suas dicas. Próximo ano é minha vez de ser mamãe!rsrs Xero!

Beth Amorim disse...

Obrigada, cunnhada!

Unknown disse...

Querida obrigada pelo selinho, amo selinhos! Bom conhecer mais de ti tambem! Bjinhos

Fátima disse...

Obrigada pelo selinho, adorei!!!

Beijos!

Rose disse...

Oi merciana eu tambem quero te presentiar com esse selinho tem pra vc la no meu bhog bjosss!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...