Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Um Anjo chamado Mãe

Como fiquei devendo o post pra minha mãesinha vou deixar aqui uma pequena homenagem:
Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:
Dizem que estarei sendo enviado à terra amanhã... 
Como eu vou viver lá, sendo assim tão pequeno e indefeso? 
DEUS:Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lá te esperando e tomará conta de você. 
CRIANÇA: Mas diga-me: Aqui no céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir,o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?
DEUS:Seu anjo cantará e sorrirá para você e,a cada dia, a cada instante, você sentira o amor do seu anjo e será feliz. 
CRIANÇA: Como poderei entender quando falarem comigo se eu não conheço a língua que as pessoas falam? 
DEUS: Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.
CRIANÇA: E o que farei quando quiser te falar?
DEUS: Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar.
CRIANÇA: Eu ouvi dizer que na terra há homens maus. Quem me protegerá?
DEUS: Seu anjo lhe defenderá, mesmo que isto signifique arriscar a própria vida
Diga-me por favor me diga o nome do meu anjo.
DEUS: esse é seu anjo atenderá sempre quando o chamar de Mãe...

Singela homenagem a minha mãe, que é também, minha amiga, irmã, confidente, cúmplice, fortaleza, porto seguro, isso é minha mãe e muito mais, que não caberia aqui tudo que a descrevesse melhor, sempre afirmo que se eu for 10% pra minha filha o que minha mãe é pra mim, eu já serei uma mãe completa e feliz, ela é esse anjo ao qual não precisamos pedir proteção, ela por si já o faz a cada segundo em que permanece conosco, é a única ao qual entrego minha filha e sei que posso confiar plenamente que estará em boas mãos.
Enfim obrigada Deus por ter me reservado essa mãe tão maravilhosa quanto a minha...
Mãe Te Amo Muitoooooooooooooooooooooo !!!!!!!!!!

Essa é nosso Anjo !!!

 Merciana Amorim.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...