Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Feriado No Sítio.

Eu reconheço, é uma vergonha eu está postando isso só agora, mais as semanas seguintes foram cheias, outros post meio "urgênciais" surgiram, eis que fomos todos, a família buscapé inteira, só faltou Leona (minha rotweiller) a bichinha, fomos na quinta feira as 11:00hs, para um sítio aqui pertinho da cidade, lá é muito bom, tranquilo, açude na porta da casa, ar puro e muito colo para ficar com a Leninha rsrsrs, lá só não é melhor porque a casa não é tão confortável, apenas um quarto, um banheiro, e isso faz toda diferença quanto se tem uma bebê de 6 meses, e mais 14 pessoas. Mas tudo vale a pena quando estamos em família, e todos tentando dar todo o conforto possível para minha pequena, chegamos e fomos logo almoçar, fui tirar um cochilo com a Leninha, e o quarto nos foi gentilmente cedido, dormiu bem e acordou as 16:00hs, estava um calor danado e lá fomos nós para o 1º banho de açude, já eram umas 16:30hs mas mesmo assim enchi a pequena de protetor e lá foi ela com o papai, e ela simplesmente AMOU toda a novidade, batia tanto as perninhas e os bracinhos, que só faltava saltar do papai, e eu meio apreensiva, mas vendo o tamanho da felicidade da minha pequena bolinha, ela nem choramingou, depois de uns 20 minutinhos eu tirei ela, fomos para o chuveiro e depois se agasalhar, ela não dormiu bem a tarde, então assim que saiu da água, estava caindo de sono, foi mesmo que um anestésico, adormeceu antes das 18:00hs.
Eu estava super preocupada com relação a rotina dela, pensando o quanto tudo poderia se modificar, o berço, o jeito de dormir sozinha já, o quarto, enfim tudo que ao qual estávamos adaptadas, e foi batata, mais ou menos umas 20:00hs ela acordou chorando um pouquinho, não quis mamar direito, não quis ficar acordada, e continuou chorando, dei um remedinho pra cólica e ela adormeceu novamente, acordou depois as 23:00hs de novo fiz um LA com mucilon e ela dormiu, mas ficou num sono meio agoniado e quase comecei a me arrepender de ficar para dormir, mas o clima tava tão bom, noite de São João no sítio, longe dos fogos, perto da família, muita comida boa, tudo mais que convidativo, continuava preocupada com a noite que viria, o que ajudava menos ainda era o fato das outras crianças, que ficavam brincando e gritando para todos os lados, tadinhas, estavam no direito delas , para elas tudo era diversão, e eu ficava com maior dó de ter que pedir para eles minimizarem as brincadeiras, eles eram até conscientes, mais esqueciam depois dos 10 minutos que existia uma bebê na casa, ela acordou mais algumas vezes, porém adormecia logo, e assim passamos bem na medida do possível, graças a Deus.
Os dias que se seguiram foram perfeitos, todo mundo se disponibilizava a ficar com ela para eu aproveitar um pouquinho também, continuei dando os banhos pela manhã, as 8:30hs e a tardinha, e ela continuou amando tudo, pela primeira vez comeu bolacha maizena (tipo de biscoito de leite) molhadinha no leite, ADOROU, uma sujeira só, mas ela queria era comer mais e mais, muita bebida e muita comida e eu recuperando meus quilos (já preocupada), mas chutei o pau da barraca e fui aproveitar o feriadão, Leninha dormia feito uma pedra depois dos banhos no açude, dormia mais de 1:30hs pela manhã e pela tarde também, e sozinha no bercinho, a noite continuou complicando porque ela queria dormir cedo, enquanto a criançada queria se divertir, mais mesmo assim quando ela apagava, apagava mesmo, e eu e o maridão podíamos nos divertir também, graças a Deus Leninha seguiu todos os dias, sem nem um resfriado graças a Deus, e voltamos com ela até meio bronzeadinha, e confesso que me senti aliviada quando cheguei em casa, e a preocupação começou novamente, dessa vez, se a nossa rotina iria ser retomada, e graças a Deus tudo de volta normalidade e ficaram as lembranças desses dias maravilhosos, segue algumas fotinhas:













Merciana Amorim

5 comentários:

Anônimo disse...

Aii que delicia de lugar!
Andre ama agua,alexia nao sei se vai gostar muito nem banho ela gosta muito;kkkk
Beijinhos

Jacqueline Braga disse...

que lindinha
pelo visto ela amou a água, ainda não coloquei Bryan em piscina nem praia acredita? mas acho que ele iria gostar...rs
bjos

Lu disse...

Ai q fofa!!! O Uri ja foi 2x no mar e amou tambem, fica todo feliz batendo o pe na agua e depois doooorme q eh uma beleza!!!

Adorei os biquininhos dela!

Débora disse...

Coisa mais fofa, sua princesa !!! Toda charmosa com esse biquinis ! Beijinhos e um ótimo finde pra vcs !

Taly Watanabe disse...

Realmente sua princesinha está mto linda..e que delicia de lugar..meu Deus..eu estou precisando disso..rsrs..

Um bjo enorme
Taly e EMily

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...