Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

Ficando Mais Velhinha

E hoje é dia do meu Níver, êêêê, Parabéns pra mim, e chego ao auge dos meus 26 aninhos, antes dos 25 , eu dizia e afirmava que esses meus "anos" não passavam, (falo no quesito idade mesmo, e não tempo vivido), e hoje meu dia foi ótimo, fora a gripe que me ganhei de presente , aliada a muitos espirros é claro, foi tudo muito bem, comecei a ganhar presentes desde ontem, um celular e um secador do maridão, simplesmente AMEI, meu celular estava pela hora da morte, e meu secador não secava nem gelo direito, e hoje fomos para a casa de mami, e lá foi aquele almoção em família, regrado também a muito churrasco e uma cervejinha geladíssima, mas meu maior presente desse ano, com certeza foi está com minha bolinha aqui do lado de fora comigo, visto que ano passado eu já estava grávida, e como ano passado, o primeiro pedaço de bolo foi para ela, que amou o docinho claro.
Confesso que esse ano , estou muito, mais muito feliz mesmo, entrei numa nova fase, e estou amando todas as consequências que ela me trouxe, até ontem praticamente , eu era uma adolescente que não dava uma prega numa barra de sabão, e hoje sou esposa, dona de casa e mãe, que me conhece a muito tempo, sabe que essa era uma realidade meio "surreal" para mim, eu que sempre fui a menininha mimada da mamãe, amadureci muito durante esses 26 anos, por mim e por várias outras pessoas, quebrei a cara várias vezes, sofri, chorei e me reergui, mais convicta que as decisões tomadas naquele momento, era o "melhor" pra mim (assim eu achava , no auge da minha "maturidade" dos 15 anos rsrs), mas hoje estou aqui, 26 anos depois, sem muitos arrependimentos e com muitas histórias para contar, hoje me sinto plenamente realizada e feliz, se assim ainda estarei no próximo ano?, não sei dizer, mas sei que nunca estive tão feliz e completa como estou hoje, ao lado de pessoas que sei que me amam independente dos meu defeitos, e que estarão comigo para  que der e vier.
Sei que ainda terei muita coisa para aprender, mas de toda forma, muito obrigada a todos que contribuíram para esses 26 anos que se passaram , e que sorriram e choraram comigo durante todo esse tempo, muito obrigada por todos os momentos maravilhoso que vivi até hoje, e aos não tão maravilhosos assim, pois deles tirei lições preciosas, e que muitos anos mais cheguem e eu possa comemorar tão felizmente quanto estou hoje...

Merciana Amorim

4 comentários:

Rose disse...

Parabéns!!!!!muitas felicidades e saúde....DEUS ABENÇÕES...BJOSSS!!!

Lu disse...

Parabéns! Muita saúde e coisas boas!!

Encontro entre Comadres disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Parabéns Flamenguista.
Fico feliz por reconhecer que o caminho da tua maturidade foi regado por cada lágrima, que correu pela sua ace : Seja das alegrias ou das tristezas.
Quer dizer que vc era uma princesa mimada que se tronou numa gata borralheira ? rsrsr
Muitas felicidades pra vc e sua familia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...