Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Para o Meu Eterno Namorado

Apesar de hoje o dia ser dedicado aos namorados, não poderia deixar de homenagear meu eterno namorado, sim, nós ainda namoramos, e muito, temos muitos momentos de namoro, apesar das grandes responsabilidades de um casamento.
Falta palavras para tentar descrever o quanto feliz sou ao seu lado, você me faz sentir de tudo um pouco, porém tudo com muita intensidade, me faz rir como uma menina até chorar, me faz pensar como adulta, me faz sentir única, me faz acordar todos os dias feliz por saber que tenho alguém como você ao meu lado, me perturba tanto, até eu começar a ficar chateada, entende minha TPM como ninguém, já me fez pedir perdão, já me fez perdoar,  já me fez viver grandiosos momentos, já me fez ver pequenos gestos valiosos, me ensinou a ver e conhecer as pessoas de uma maneira diferente, me levou para conhecer um mundo que eu temia, já segurou na minha mão quando estive insegura, já chorou comigo a minha dor, e comemorou comigo as minhas vitórias, me disse e provou quando eu estava errada, já me alertou sobre as atitudes das pessoas, me fez amadurecer muito cedo, me fez ganhar responsabilidades, me fez principalmente não temer o desconhecido, me enalteceu quando eu estive certa, e me chamou atenção quando estive errada, me fez sentir os mais diversos tipos de sentimentos, dos mais alegres ao mais tristes, fez possível o meu maior sonho se tornar realidade, a maternidade.
Foram praticamente 9 Dia dos Namorados juntos, passamos por alguns muito bem e regados a presentes luxuosos, assim também como outros não tão empolgantes e sem sequer uma lembrancinha devido as condições, mesmo assim nunca deixamos de estar juntos e celebrar o nosso momento, a cada ano sinto que não poderia está com alguém melhor, durante todos esses anos, passamos por diversas situações, das mais revoltas das tempestades, a momentos de pura bonança, não consigo nem imaginar como seria viver esse dia sem você, que sempre foi e continua sendo meu amigo, amante, irmão, conselheiro, professor, e etc,etc,etc, e etc, espero que muito anos mais cheguem e nos encontre assim juntos e felizes.
Em nenhuma desses anos você me deu um presente tão valioso quanto o desse ano, nossa filhinha, e o mais especial é que esse presente vai ser para o resto da vida, e sempre ao olhar ela, eu vejo você, seja apenas na aparência ou em sua personalidade, e por ver muito de você nela, me deixa mais realizada ainda, pois sei que pessoas como você, são difíceis de encontrar, muito obrigada por ter ajudado a me tornar a pessoa que sou hoje, pois muito de mim devo a você, a tudo que me ensinou e ainda ensina.
E que muitos anos mais cheguem e nos encontre assim juntos e felizes, esse será o meu mais simples presente para você, eu te amo de todas formas, e peço sempre a papai do céu que nos mantenha sempre juntos, seja na alegria seja na tristeza,  por isso meu grandioso Parabéns pelo nosso Dia dos Namorocasados !!!
Merciana Amorim

4 comentários:

Tarciane Palhares disse...

Feliz dia dos namorados!

Tarciane Palhares disse...

Feliz dia dos namorados!

Bealtifull Day. disse...

Lindos, um beijao!

Débora disse...

LInda declaração de amor, viu, amiga !
Tem selinhos pra vc lá no blog.
Beijinhos e bom dia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...