Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Selinhossss !!!

Ganhei esses dois selinhos lindos da Marcella :

Regrinhas: falar 10 coisas sobre mim e fazer 10 indicações:
1º Sou impaciente.
2º Amo comer bem.
3º Amo dançar.
4º Adorava dormir muito.
5º Detesto lavar a louça.
6º Morro de medo de baratas.
7º Gosto muito de ficar quietinha de vez em quando.
8º Odeio certos tipos de políticos (a maioria).
9º Odeio falta de compromisso.
10º Não me vejo mais longe da blogosfera

Indicações:
Fátima
Marcella
Lu
Pamella
Paolla
Déia
Than
Cyy
Débora
Karina

Esse quem me indicou foi a Fátima :


Indicar 15 pessoas para receberem o selinho:

Responder as perguntinhas:
Nome: Merciana Amorim
10 coisas sobre mim:
* Me considero uma super mãe.
* Amo camarão e derivados do mar.
* Morro de medo de ficar sem minha mãe.
* Morro de ciúmes de quem amo.
* Tenho medo de morrer antes de conquistar minhas realizações.
* Tenho uma intuição fortissíma, e quase sempre precisa.
* Adoro assistir jogos de futebol.
* Torço para o Mengão.
* Já fui muito magoada..
* Já magoei muito alguém.

2 comentários:

Débora disse...

obg querida pela lembrança e pelo arinho. Olha tenho um convite para te fazer... vc quer participar do quadro "agora é a sua vez" lá no blog ? Basta vc me enviar um texto para o meu mail dizendo porque vc ama ser mãe. Muita gente boa já participou. Se vc tiver interesse, dá uma olhada nas participações lá... Mês passado foi a Carla... beijinhos

Mariana - viciados em colo disse...

obrigada pelo carinho merciana.
seu blog é muito lindo... estou super corrida, depois quero passar aqui com mais calma.
beijoca

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...