Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Brinquedinho Novo



E eis que a Maria Helena está radiante, e o melhor de tudo, se sentindo a rainha da independência e dona do próprio do umbigo, isso tudo claro, devido ao seu brinquedinho novo dado pela Vovó Beta, o seu anda-já, gente pense num "abençoado" anda-já, ganhei uma mega tempo, certo que não um megaaaaaa tempo, mas já ganhei mais uns preciosos minutos, junto o anda-já a Galinha Pintadinha, e pronto, par perfeito, consegui lavar a roupinha dela, colocar para secar, lavar os pratos, e muitas outras coisitas.
O começo foi engraçado, ela ficou assim meio "escabriada", mas e foi questão de um diasinho para ela já está quase em uma competição de corrida, pois é, deixo ela na sala , fico falando com ela lá da cozinha para ela não ter a sensação de ter sido abandonada, quando menos espero lá chega ela, esquece a bendita Galinha Pintadinha em menos de nada, no 3º dia já não pude deixar ela tão sozinha, descobriu os botões do DVD, puxar o fio do notebook da mamãe, querer alcançar o fio do telefone, puxar a cadeira da mesa e ir para debaixo dela, passar da sala para a área externa e ir brincar com Leona (nossa rotweiller), tive que suspender todos os fios, colocar uma barreira para ela não alcançar a estante, mais mesmo assim, fiquei super orgulhosa da minha bolinha de neve, já descobrindo um mundinho novo para ela, e ela já se suspende completamente viu?, e já sabe se direcionar para onde quer ir.
Fiquei muito feliz com mais essa novidade na vida da minha pequena, mais confesso que uma pontinha de tristeza surgiu, quando me peguei avaliando como ela já está grandinha, e quão rápido isso passou, eu vivia desejando que chegasse logo a fase em que ela não dependesse só dos meus braço, mais agora que ela chegou , parece que já sinto saudades do que passou, mais é isso mesmo, só sei que tento aproveitar cada minutinho ao lado dela.
Não consultei a Pediatra ainda sobre essa novidade, a consulta é só no final do mês, vamos esperar e ver o que ela diz, espero que não coloque muitos impecilhos, como ela já completou os 6 meses, espero que não tenha problemas, vamos torcer, é isso, vim só contar essa novidade, vamos partir para o feriadão no sítio, 4 dias que se Deus quiser vai ser de pura diversão.
Beijos e ótimo feriadão a todos !!!

OBS: Não conseguindo baixar as fotos, problema no Blogger, que chato, depois posto.
Merciana Amorim

4 comentários:

Mae de Primeira Viagem disse...

Sempre passo por aqui mas quase nunca comento...
Que bom que encontrou algo que consiga entreter a Maria Helena por mais tempo, para vc tb se planejar tb.
Até consultar a pediatra, se me permite, sugiro que deixe o andador com ula altura bem alta, para que ela não encoste os pezinhos no chão...
Aqui nesse blog dessa fisioterapeuta vc vai encontrar algumas explicações sobre o andador: http://enquantoleonaovem.blogspot.com/2011/06/andador-polemica.html

Mae de Primeira Viagem disse...

http://www.sbp.com.br/pdfs/HOMEPAGE_SBP_ANDADOR.pdf E aqui é uma carta da Sociedade Brasileira de Pediatria!

Por favor, peço encarecidamente, converse com a pediatra antes de colocar a sua pequena em um brinquedo desses :-)
Bjs

Jacqueline a sonhadora disse...

Oi mãezinha linda adoerei o cantinho de vcx...a Maria Helena é linda!!!
e pelo visto já ta batendo saudade né???

Mas tenho certeza que vc curtiu cada segundinho deste crescimento...e aguarde que Maria Helena vai proporcionar muitos dia engraçados na sua vida...


beijo para vcx...

Ah e fica com saudade não depois vc pode encomendar mas outros...rsrsrs

Mônica Rodrigues disse...

Hahahaha...que esperta!!! Está linda!

Já tem algum dentinho? O meu Arthur anda tão irritadinho, está com 5 meses...me falaram que é dente..mas ainda n apareceu nenhum!

Bjões.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...