Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Especialmente Para Ele.

Hoje o mundo acordou mais feliz, pois completa mais um ano em sua existência essa pessoa tão especial, que é você Mozinho, pois é, o aniversário é seu, mais a cada ano me sinto presenteada por ter ao meu lado alguém como você, não só eu, como todos que te cercam, queria poder te presentear de muitas formas, mas sei que as coisas materiais acabam se degenerando com o tempo, então te ofereço todo meu amor, carinho, amizade e compreensão, sei que você merece tudo isso e mais um pouco, tudo que te desejarem hoje, ainda será muito pouco, tamanho é o merecimento que você tem.
Que muitos e muitos anos mais cheguem e nos encontre assim juntos, vivenciando as inúmeras alegrias, e superando todas as dificuldades, não comemoramos apenas mais um ano de existência, e sim mais um ano de muita alegria, risada, ótima companhia, boas conversas, bons ensinamentos, enfim tudo de bom que você nos proporciona dia após dia.
Papai do Céu foi muito generoso  comigo e com Maria Helena, pois nos reservou um ótimo companheiro e um maravilhoso pai, acordar ao seu lado é ter a sensação de que acabamos de conhecer alguém novo e nos apaixonamos por ela a primeira vista, passar por essa vida e não ter conhecido você, e vivenciado tudo isso juntos , não teria tido a menor graça, faltaria a minha outra metade e sendo assim, não teria conseguido viver tão feliz como fomos até hoje.
Tudo que te desejo não caberia aqui, portanto desejo principalmente muita saúde, paz e felicidade, para que você ainda possa nos aguentar durante muitos e muitos anos, que ainda possamos viver muita coisa boa juntos, agora sim, como uma família completa, Te Amo Muito meu marido, meu amigo e meu amor, que Deus ajude a você a sempre aproveitar cada segundo de felicidade que tiveres, e que tenhas sabedoria suficiente para vivenciar também as provações a qual fores submetido, te admiro muito, você é do tipo de pessoa que se vale a pena conhecer, por isso espero poder comemorar muitos e muitos aniversários com você, que esses "poucos" anos se multiplique mais e mais e mais, Parabéns Meu Amor...

Palavras da Maria Helena:
Painho, sei que sou muito pequenininha para saber expressar todo meu amor que sinto, mas saiba que te amo da forma mais pura e intensa possível, por isso, sei que não só hoje mais como em todos os dias de sua vida, você merece tudo de melhor que a vida possa oferecer, sei que tenho do meu lado o MELHOR pai que alguém poderia pensar em ter, viver com você é sinônimo de ser feliz e amada todos os dias, você sempre me dá o melhor de você, e eu te dou sempre o melhor de mim, por mais que seja um tantinho trabalhosa ainda, sei que me vai me entender sempre.
Sei que com você estarei sempre segura, quero poder segurar sua mão para me ajudar nos primeiros passos, seu ombro para as primeiras lágrimas, e seu abraço para comemorar as primeiras conquistas, sei que o aniversário é seu, mais o maior e melhor presente quem ganhou foi eu, por chegar nesse mundo tão desconhecido e obscuro e perceber que ganhei você para poder cuidar de mim.
Parabéns pro Painho mais lindo do mundo, muita saúde para poder correr atrás de mim e me aturar ainda, espero poder ser a filha que você tanto sonhou e fazer você sorrir e chorar mas sempre de felicidade, espero ser a alegria para sua tristeza, o seu sorriso para as suas lágrimas, a sua vitória para a sua derrota, enfim que eu seja o seu motivo de orgulho e felicidade, pois para mim você já é tudo isso e mais um pouco ,e sei que você não merece nada que te faça entristecer, Te Amo Muitão !!!!!!!

Merciana e Maria Helena Amorim.

2 comentários:

Beth Amorim disse...

Ai, cunhada...Me fez chorar!!!

Parabéns para meu Nanano do coração!!! Felicidades muitas!

Flavio disse...

Mainha... chorei muitão depois de ler essa declaração que tu fizeste para meu aniversário, pois saiba que o meu coração a muito tempo já é seu, desde o tempo que pedi para Papai do Céu fazer nascer minha futura dona, vc apenas veio e tomou conta de vez do que já era seu...e pra que presente se vc foi a única pessoa neste mundo capaz e capacitada de me realizar o meu maior sonho que era de ser Pai, muito obrigado por tudo que vc tem me proporcionado, inclusive as arengas, pois sem elas não teríamos amadurecido tanto nosso relacionamento, te amo muito e muito além do que meu coração pode aguentar...obrigado por expor seu amor em seu espaço na web!!! Seu Mozinho...Flavio Amorim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...