Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

1º Dia Na Escola

Gente passando aqui rapidinho, morta de vergonha por ñ ter postado nada do 2º aninho da princesa, mais volto já, só pra deixar documentado o tão esperado, temeroso, e aguardado 1º dia de aula da minha princesinha, talvez mais angustiante e temeroso por mim do que por ela, rsrsrs, depois que uma verdadeira jornada escolar em busca do melhor cantinho para nossa princesa, enfim chegou o dia...
Quase não dormir, me deu tudo que não presta, mais enfim , levantei cedo, preparei o lanchinho dela, (ai que emoção), e lá fomos nós eu e o papai começar a maratona, acordar, tomar café, arrumar , tirar foto, e pra variar chegamos em cima da hora rsrsrs. Mais ela foi toda feliz, tirou ótimas fotos, passamos a semana treinando a "deixada" lá, e optamos por dizer que precisávamos trabalhar, e assim ela se conformou numa boa, como uma menina muito precose que é, ela sabe que quem trabalha , volta pra casa depois, então assim foi, chegamos, entramos com ela, e ela logo pregunto pela Tia Paloma, ( na semana seguinte fomos entregar os materiais e elas se conheceram), porém atracou no meu pescoço, entramos na sala, e então ela viu todos os coleguinhas brincando, nas mesinha e cadeirinha do tamanho dela, e logo me soltou e foi pra lá, saímos de fininho e o coração ficou do tamanho de uma ervilha, dava 12hs e não dava 09 hs, essa semana vai ser até 09 hs, ficamos na espera e eu de 5 em 5 minutos e vendo os ponteiros se arrastarem, 8:59hs, chegamos para pega-la, e lá estava ela, sentadinha vendo o Dvd da Xuxa com os coleguinhas, de chupeta na boca, já achei estranho, de cara pensei, chorou, porém não vi olhinhos vermelhos, deduzi que foi coisa rápida, até pelo tempo que deixamos ela lá, nem duas horas havia se passado, interessante como as mães tem esse poder, de criar cena exatamente do jeito que ela imagina ter acontecido, ou já prevendo o que pode acontecer.

Mal peguei ela e já perguntei a professora como foi, se chorou, se comeu, enfim as mães não vão me recriminar rsrsrsrs, e a professora me disse que só uma choromingada, porque viu a colega chorando também, mais ela veio me surpreender como eu já imaginava, ela de cara perguntou a professoa se eu e o pai tínhamos ido trabalhar, (santa conversa da semana) , e eu claro, também tinha dito a profª, que caso ela perguntasse, podia dizer o combinado, e assim foi, ela disse que sim que tinhamos ido , mais iríamos vir pegar ela logo logo, então logo esqueceu o chorinho, e foi como se nada tivesse acontecido, me mata de orgulho essa minha lindona, mais confesso que nada do que me disseram foi exagero, hoje pude comprovar, que dó de deixar ela ali, e se ela achasse que tínhamos abandonado elas? , e se começasse a chorar sem parar , sabendo eu como é difícil consola-la?, enfim muitosssssssssssss E Se ? , mais graças a Deus ocorreu tudo bem, ferida só eu mesmo...
Ela chegou contando que tinha muuuuuuuuuitos coleguinhas, porém são 8 apenas (alívio), que dividiu a comidinha dela com Gabriel, ela não meu muito, mais quando chegou em casa devorou tudo, no almoço comeu duas vezes, será os efeitos da queima de energia? . Estou aqui torcendo para que amanhã seja tudo tranquilo também, no mais , a lição do dia é: Nada é tão seu que um dia não venha a querer ser dividido...
OBS: A escolinha foi aonde eu também fui por bastante tempo alfabetizada, tem até minha fotinha lá no quadro da 1ª turma a se formar lá ...

Merciana Amorim


Momentos Registrados :








2 comentários:

p disse...

Que docinho! :)
http://xixi-cama.blogspot.pt/

Anônimo disse...

Ola mamães

Deixar nossos baby lindos requer atenção para escolher bons produtos

Por isso deixo a dica para ajudar na hora de comprar as roupas dos bebes

São roupas importadas de marcas famosas, principalmente a Carters, Polo, Gap e outras nacionais

Visite o site

www.novaversatil.com

Os preços são super pequenos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...