Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Foi Assim Como Ver o Mar...

E lá fomos nós para nossa 1ª viagem em família, partimos para a capital que fica a 270km e o início da viagem foi complicado a Leninha chorou um bocado querendo sair da cadeirinha, bendita essa que é o desconforto em objeto para os babys, ela não estava conseguindo dormir r portanto foi aquele malabarismo para tentar entreter a pequena até ela conseguir dormir.
Eu sempre me pegava pensando como seria o encontro da Leninha com o mar, aqui na nossa cidade do interior não temos praia, porém a nossa capital, Natal RN ,reserva um dos mais belos litorias do Brasil, e foi lá onde a Leninha veio ao mundo. A Leninha sempre foi louca por água, peixe quase perde para ela, e esperava anciosa por esse encontro dela com o mar, se ela teria medo, se gostaria e etc, pois bem, assim que chegamos , ela não parou de apontar para a praia, e enquanto não tiramos a roupinha dela e deixamos só o biquíni ela não sossegou, e partimos pro mar, a maré está seca, e aquela arei molhada e batidinha foi uma alegria enormee, fiz um videosinho desse maravilhoso encontro, e é lindo de se ver, mamãe aqui segurou as lágrimas de emoção.
Outra estreia da Leninha foi o Shopingg, pois é  galera pasmem , mais na minha cidade não tem shopingg (haha),  e eu também estava anciosa por essa estréia, e ela também simplesmente amou tudo, todo o movimento, o GameStar principalmente, adorou os brinquedos e não queria sair de lá, outra coisa que ela descobriu é que consegue fazer sucção em canudos, descobriu isso primeiramente no achocolatado Nescau, e depois no milkshake de Ovo Maltine, o mais interessante é a força que tem que fazer para sugar o milk , e ela fazia isso certinho, muito metida a gente grande essa minha filha. A cidade ainda estava com algumas decorações natalinas e ela foi a loucura com o tamanho da árvore natalina que ainda estava lá, muitos momentos registrados, e a cada intervalo de tempo, passava um filme na minha cabeça , de que a pouco mais de um ano ela ainda estava dentro de mim, e eu já planejava tudo isso para ela, que se Deus permitisse eu estaria vivenciando esses momentos, por isso obrigada Deus, meu Mozinho, minha mãe que para variar foi e me ajudou bastante, inclusive para por ir curtir o show de Exaltasamba, apenas eu, Mozinho, uma prima e mais um casal amigo nosso.
Em final de semana de estréia, tudo foi muito maravilhoso, eu me enchi de orgulho da minha pequenininha, se comportou muito bem, dormiu feito uma mocinha na casa dos amigos, enfim, a cada dia consigo me surpreender cada vez mais com ela, sei que ela nunca vai lembrar desses momentos, mas tenho a certeza que eu e o pai dela tentamos corresponder as expectativas que ela nem sabe ainda que tem, registrei tudo filha, para mostrar a você um pouquinho de tudo que planejamos com tanto carinho, epecialmente para você.
Na volta a Leninha se estressou um pouquinho, mas adormeceu logo e veio até em casa dormindo ( bençãos de Deus), mas passamos por susto grande, um irresponsável, saiu de uma ultrapassagem, de vários caminhões, e por fração de segundos não nos acertou em cheio de frente, mas Deus nos protegeu, e definiu que ali não seria nossa  hora, devido a esse tipo de irresponsabilidade, que grandes sonhos são interrompidos, mais o que mais quero agora é esquecer essa parte triste do nosso passeio, segue algumas fotinhas dos nossos momentos:
















Merciana Amorim !

4 comentários:

Futura mãmã disse...

Bem...que passeio bom entao neah...tirando o irresponsavel aff... quanta gente assim na estrada =/ nem quero falar disso !!
Quanta foto e paisagem bonita =D
Beijo

Tarciane Palhares disse...

Vejo que passou pela minha cidade Santa Cruz! Bjos

Merciana Amorim disse...

Passei sim Tarciane, pena que a Leninha tava mimindo, e ñ deu pra tirar nenhuma fotinha com ela , fiquei encantada com o tamanho da Santa, menina coisa linda de se ver ...

Mônica Rodrigues disse...

Ai que fotos LINDAS! Estou louca pra fazer m passeio assim com o Arthur.

Bjos e feliz 2012. Passe nos visitar no nosso blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...