Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Mais Uma 1ª Vez.


Pois bem mamis, futuras mamis e afins, na “cartilha” que li quando ainda estava grávida, acredito que “pulei” o capítulo sobre “ficar distante dos filhos por mais de 1 hora”. No final de semana dos dias 05\08 a 07\08 participamos eu e o maridão do Encontro de Casais Com Cristo, diga-se de passagem , muito proveitoso, e nos ajudou muito sobre a nossa futura educação da nossa filhota, o detalhe é que esse encontro foi de 3 dias, devido a isso deixamos ela lá na casa da vovó Beta, o encontro começou na sexta-feira as 19:30 voltamos as 23:00, ela já estava dormindo o sonho dos anjos, então resolvemos que ela ficaria, visto que no outro dia teríamos que levantar as 6:00, viemos com o coração já apertadinho, dormimos e passamos por lá as 7:10hs, ela estava dormindo, e nós demos um jeitinho de acorda-la de propósito, ficamos até as 7:20hs e fomos novamente para o encontro, durante todos os intervalos eu ia lá nas escondidas, e corria para ligar pra saber como ela estava, e sempre ouvia a mesma: Ela está ótima, brincando aqui. E eu feliz e triste ao mesmo tempo, de lá só viemos as 23:00hs, mortos de cansados e de saudades mais ainda, quando chegamos ela lógico, já estava no seu 5º sono, deixamos ela mais uma vez e fomos pra casa, levei sua fraldinha de pano que ela estava usando junto com a chupeta, passei a noite com ela, cheirando o tempo todo, passamos para vê-la no dia seguinte, já meio atrasados, mais não quis nem saber, ela estava tomando a “dedera” dela, e quando nos viu, pulou em nossos braços, não sabia para quem ia primeiro, era um vai e vem grande, e cadê a coragem de ir embora, sentir ela ali , juntinho de mim de novo, quentinha e toda cheio de dengo, foi uma verdadeira tortura ter que deixá-la, mesmo assim fomos, peguei uma camisetinha que ela tinha dormindo e levei junto comigo.
Já saí de lá, com os olhos pra lá de mareados, passei a manhã pensando nela, quando terminou  almoço, liguei pra casa da minha mãe, falei com a bolinha por telefone e segundo minha mãe ficava me procurando dentro do telefone, e ainda passou a manhã falando mamamamamama e papapapapa, aí pronto foi mesmo que ser uma facada rasgando o peito, abri minha bolsa e peguei a camisetinha dela, gente não resisti, caí num choro tão grande, que chega soluçava, e um montão de gente olhando pra mim, mas me entendendo, pois a maioria eram mães assim como eu, não tive vergonha nenhuma, chorei mesmo, ali amparada no ombro do meu amor, e ele me dizendo que ela estava sendo cuidada por um anjo, que era minha mãe, isso eu sei, tenho certeza que em melhores mãos ela não poderia estar, mas quem disse que o coração apertado tava nem aí pra isso, queria mais era voltar a bater normalmente, daquele jeito, que só estando perto dela pra saber. Recuperei as forças e me concentrei novamente, passamos a tarde e o encontro terminou as 19:00hs, voamos para casa para encontrá-la, e mais uma vez ela estava dormindo, fomos jantar e quando voltamos, ainda estava dormindo, não resisti e acordei ela, recebemos muitos abraços e muitos sorrisos, e apartir daí foi só matar a saudade, que até agora ainda não passou, nunca tinha passado mais do que 6 horas sem vê-la, então esse foi um teste e tanto para os nossos corações, mas sobrevivemos e espero nem tão cedo passar por isso de novo.
Merciana Amorim.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...