Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

O Escolhido.


Sempre imaginei o dia que seria mãe, e sempre imaginei mais ainda, o pai para o meu filho, criei biótipos, fantasiei estereótipos, sonhei acordada com esse príncipe encantado, que nem precisaria vir em um cavalo branco, contando que ele chegasse, tava tudo ótimo. E me apareceu você, escolhido não só por mim, tenho certeza, pois para vir tão "quase" do jeito que sonhei e desejei, não pode simplesmente ser acaso do destino, e eis que Deus me mandou você, para ser meu amigo, namorado, marido e o PAI para minha filha, você que tanto desejei, você que me deu o maior dos meus presentes, você que me provou que eu não perdi minha juventude, mais sim acrescentei muitas experiências, um "tantinho" cedo demais, você que me arranca um sorriso sem o menor esforço, assim também como as lágrimas de felicidade, assim te "rotulo" de "meu" escolhido.
E como se não bastasse você ser "meu" escolhido, você também veio para ser escolhido como o pai para os meus filhos, sempre tive plena certeza disso, você poderia não ser um maravilhoso marido, mais uma Excelente PAI eu tinha total convicção, e para minha grande surpresa, você consegue sim, ser os dois ao mesmo tempo. Senti que você seria um bom pai ao te dar a primeira notícia, porém tive certeza ao escutar sua voz, me dizendo assim que ela saiu de mim, o quanto ela era linda, e ali eu agradeci a Deus por ter escolhido você para realizar esse sonho. Depois que ela nasceu, você virou um outro homem, se tornando mais sensível, mais maleável, mais carinhoso ainda, mais dedicado, mais compreensível, mais ameno, mais amoroso, mais brincalhão, mais paciente, menos zangado, menos mal humorado, menos questionador, menos dorminhoco rsrs, enfim, você se tornou o PAI dos meus sonhos.
Você me agradece quase sempre, pelo grandioso presente que te dei, e principalmente por ter realizado seu maior sonho, mas hoje, nesse dia dedicado a você, eu que tenho e muito a te agradecer, pois esse sonho que vivo hoje, só está sendo possível, porque foi através de você, que ele se tornou realidade,  obrigado meu amor, pelas madrugadas acordando e  trazendo ela para mim, obrigado pelas muitas fraldas trocadas, pelos tantos banhos dados, pelas milhares de gargalhadas tiradas de um jeito que ela só faz com você, obrigada pelos olhares de cumplicidades tantas vezes trocados entre vocês, obrigada pelas horas dedicadas, pelas brincadeiras inimagináveis, pelo excesso de cuidado, pelos poucos "nãos" e pelos muitos "sims", enfim, muito obrigada simplesmente por ao ouvi-la chamando "papa", eu poder fechar os olhos e saber que será você  a vir em meus pensamentos, pois eu nunca desejei tanto que esse papel fosse feito por outra pessoa, e obrigada por ama-la mais a cada dia que passa, pois assim está refletido o nosso amor...
Parabéns Painho, e que venham os outros muuuuitos Dias Dos Pais em que irei agradecer imensamente a Deus , porque será você o rosto a que beijarei assim que amanhecer...
Te Amamos , Merciana e Maria Helena Amorim.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...