Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ela Me Mata De Orgulho.

E só para deixar registrado aqui no cantinho, que é principalmente dedicado a minha pequena e seu momentos, e para quando ela crescer, poder entender tudo o que aconteceu conosco, antes e depois de sua chegada.
Pois bem, eis que hoje, minha bolinha bateu palmas e esboçou um tchausinho, pela primeira vez, ela está nos surpreendendo a cada dia, está tagarelando feito gente grande, aprendeu o "bobo bobo" vulgo vovó, e vive dizendo isso toda hora, vive dando umas risadinha curtas também, cirmou de querer viver "andando", claro apoiando-se nas mãos de alguém, como pode alguém que nem engatinha, já querer saindo andando?, ai ai,  cada coisa mais gostosa que a outra, não é porque é minha filha, mais as vezes ela me surpreende com sua "precocidade", e para finalizar vou deixar umas fotinhas linda tiradas esse mês de Julho:






3 comentários:

Débora disse...

Coisa mais linda !!! E ela parece ser toda vaidosa, fazendo pose para as fotos ! Parabéns pela linda filhota... e não tem jeito mesmo... a gente baba com tudo o que eles fazem... beijinhos e um ótimo finde pra vcs !

Unknown disse...

Olá Merciana!

Não precisa colocar ... quando tiver falando destes pequenos gestos de sua filha,que lhe causa grande alegria.rssr.Curta o máximo,sei que somos criados para ficamos nos lamuriando das desgraças e educados para não falarmos daquilo que nos agrada.

Porque temos medo de sermos mal compreendidos.Usufrua,e não se limite a externar,tudo que ela faça e ti agrada.

Deus vosa bençõe.

Néinha Figueiredo. disse...

Essas fotos me deram um vontade de tentar uma menina agora viu kkk.
Bjs para vcs.
Realmente muiiiitooooo linda!
Motivos não faltam para sentir orgulho dessa bonequinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...