Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Nosso 8º Mês Foi Assim.

Nosso 8º mês foi marcado pela grande novidade, a minha volta ao trabalho, já senti as mudanças de cara, muuuuuita manhã, muito dengo, e muita saudade, sinto um aperto enooorme sempre que a deixo, e por mais que eu saiba que ela está em ótimas mãos, isso não abranda meu coração, a culpa as vezes chega de forma avassaladora, sinto tanto que no post sobre cada mês talvez não saiba dizer tudo que realmente está acontecendo, pois bem, decisão tomada, não é hora de ficar se lamentando mais, vou administrando da melhor forma meu tempo, e principalmente junto a ela, e a cada mês que passa sinto mais sua independência, e agora que já quer andar pra todo lado, não tem quem segure, a saudade dela por mim dura no máximo 5 minutos, quando chego, ela corre pra mim, fica em meus braços cheia de dengo, mas passado 5 minutos ela já quer ir para o chão, graças a Deus voltou a comer muito bem agora que os 4 dentinhos já saíram, 2 inferiores e 2 superiores, já aprendeu a fazer o som de oooool de "gol" pausa (mãe babona) despausa, simplesmente ama qualquer animal que se mova , e sempre faz o mesmo som pra eles, continua amandoooo o banho, e o quente então nem se fala, já dá em torno de uma 20 passadas ou mais sozinha sem apoio, não começou a engatinhar e acho que nem vai , apesar de achar lindoo demais criança engatinhando, mais se ela quer assim,assim vai ser, ela também aprendeu agora a chamar as coisas\pessoas, vive abrindo a mãosinha e fechando, chamando tudo e todos, continua simpática pra todas , já é mais conhecida que farinha aqui nos supermercados vizinho a minha mãe, conhece todo mundo e já entra rindo pra todo mundo, sabe comemorar as coisas como ninguém, levantando os bracinhos e gritando êêêêê, pois bem se não me engano ou perdi alguma coisa pausa (mãe desconsolada), despausa, espero não perder muita coisa dessa fase , vou ficando por aqui que já to pegando até tubaraão, xerooo a todas !!!

Merciana Amorim

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...