Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

Tempo Pra Que Te Quero ?


Pois bem , tempo que é bom, já nem sei o que é ter, dias agitados, noites nem bem dormidas e já terminadas, casa nova, de volta ao trabalho, tentando virar uma mocinha habilitada (automobilísticamente falando), para a minha "fácil" vidinha de brincar de casinha, em que eu me encontrava, me sinto como atingida por uma tsunami, mas sem efeitos tão destrutivos, são tantas novidades em tão pouco tempo, que fiquei até em dúvida sobre o que postar 1º, vamos por parte:
A volta ao trabalho: Essa foi uma das decisões mais difíceis que já tive que tomar na vida, pensei , repensei, chorei durante algumas madrugadas, porém absorvi um dos conselhos mais sábio que já tive, uma madrinha minha aquelas de "fogueira" , aqui na minha região tem muito disso, fui lá na casa dela fazer uma visita, dias antes de ter que dá a descisão final sobre a volta ao trabalho ou não, e ela me aconselhou dá seguinte forma: Olha minha filha, eu tive essa mesma dúvida que vocẽ, e eu resolvi abandonar tudo para cuidar exclusivamente dela, (minha prima), e hoje acho que eu na verdade acabei estragando ela, mimei demais, e acabei me anulando,porém hoje, ela cresceu , foi embora (estudar fora) , e eu fiquei aqui sozinha, então vejo que a minha descisão não foi tão sábia, e pronto , mudou muito minha visão para muitos pontos em que estava me questionando o tempo todo, portanto, descisão tomada e fui lá com a cara, coragem e coração apertadinhoooooo, chegando lá, vou ser sincera , pensava nela, mas eu não tinha o luxo de deixar a saudade me inundar, devido ao tanto de trabalho que tinha pra fazer, e assim se passou a semana.
Mudança de Comportamento da Leninha: Pois é gente, a minha"moça" independente, já dando seus passinhos, cheia de atitude, resistente a dor como ninguém está se mostrando uma tremenda manhosa,não pode escutar os meus passos ou um mínimo "oi", se derrama em choro sem uma lágrima sequer, choro de reclamação mesmo, não pode nem bater um vento forte , que ela já tá reclamando também, se eu não estiver por perto tá tudo ótimo, porém se eu chego por perto , a manhã se estabelece, acredito que tudo isso está ocorrendo devido a ausência durante o dia, embora eu venha almoçar em casa, e dedico cada minuto a ficar com ela, as vezes chego a almoçar em pé com ela no meu colo, pois bem, esses ossos de ofício já estavam previsto por mim, graças a Deus que só está sendo isso mesmo, continua comendo muito bem, dormindo bem, sem sintoma físico algum, tipo febre como já vi em muitos casos, então vou continuando a jornada tripla enquanto der, e ver que não estou deixando a desejar em nenhum dos campos.
Para o post não ficar mais cansativo do que já está, vou ficando por aqui, estou e devo ficar mais ausente, devido a dedicação do tempo que tenho a minha bolinha de neve, estou aqui enquanto ela está dormindo, vou fazer o possível para postar pelo menos duas vezes por semana, isso acredito que não deverei cumprir enquanto estiver fazendo as aulas teóricas da  Permissão da CNH, isso claro, após receber o resultado do pisicoteste, e verificar se eu não estou "endoidando" já, rsrsrs, estou fazendo o possível para acompanhar o blog de cada uma, sinto uma falta tão grande de saber da vidinha de vocês, as vezes entro só pra saber se tá tudo bem, não posto no meu, mas sei de notícias de vocês e isso me deixa feliz também, sem mais para o momento, fiquem todos com Deus.
Hoje minha bolinha de neve faz 9 meses, ebaaaaa, parabéns minha filhotinha, que Jesus continue nos abençoando a cada dia, sei que ele está presente em sua vida a cada segundo que passa, e isso faz de você esse ser tão maravilhoso e encantador que és, Te Amamos muitoooooo, você é a nossa alegria de viver o que nos faz acordar e agradecer todos os dias o grandioso milagre que Deus nos deu.

Merciana Amorim.

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo post!! Adorei!! estou seguindo vc!! Vou esperar sua visita lá no blog!! bjão
www.petitninos.com

Mônica Rodrigues disse...

Ai que difícil essa volta né! Já passei por isso também, mas coragem e fé em Deus, tudo da certo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...