Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Andar Sem Engatinhar, Como Pode ?

Pois é gente, essa minha filha é uma figura mesmo (mãe babona eu sei), eis que eu tentei e tentei e estimulei desde o 6º mês, para que a Leninha engatinhasse, porém nada se concretizou, ela ia, ia e ia ficando logo aborrecida quando não conseguia sair do canto, fora uns mergulhos de cabeça , portanto como assim do nada , eu apenas encostei ela no sofá, e chamei: Vem mainha , vem cá !!, e para minha total surpresa ela veio, e deu cerca de uns 4 passinhos, e pronto foi o suficiente para eu ficar em extâse, e ela para nunca mais depois disso, querer saber de fazer outra coisa, pensei, há ! deve ter sido só essa vez, mais que nada, fiz de novo e de novo e de novo, e ela foi só aumentando as passadas, hoje consegue facinho ir de um comôdo para o outro sozinha, porém não consegue levantar sozinha ainda, e abortou de vez a ideia do engatinhar, eu particularmente acho lindinho demais, essa fase do engatinhar, ver aquele bumbum indo de um lado para o outro, na maior carreira do mundo, acho lindo demais, mais já que quem dita realmente as regras por aqui é ela, que assim seja, estamos com a coluna literalmente só o pó, devido a Leninha só querer viver no chão, quando só querer, é SÓ querer mesmo, quando chego do trabalho a saudade dela passa em 5 minutos, ela vem , me abraça fica cheia de dengo, porém logo se joga para onde ? Lógico que para o chão, e vamos lá, pegar na mãozinha e acompanhar a incansável jornada dela.
Tivemos a consulta dos 9 meses e ela está pesando exato 9kg, e medindo 71 cm, andou pra todo lado dentro do consultório, e a pediatra foi só elogios, e agora a nova descoberta é dá tchau de verdade, e soltar beijinhos para todo mundo, (coisa mais linda do mundo), em breve posto um vídeo, pois bem assim encerro as novidades, estou ausente, e fico com o coração apertado com saudade daqui e do cantinhos de todas vocês, mais estou numa jornada meio atropelada, vou para o trabalho, venho almoçar em casa, passo a maior parte do tempo com a bolinha de neve, volto para o segundo expediente e depois já vou para auto-escola, e de lá saio as 22:00hs , portanto tá quase impossível ficar muito por aqui, mais isso será momentânea mente, assim que terminar essas aulas teórica da CNH, eu vou botar em ordem as coisas por aqui, xeroo em todas e fiquem com Deus.
Merciana Amorim, me despeço com umas fotinhas da bolinha de neve.





4 comentários:

Futura mãmã disse...

Oi...

essa menininha ta muitooo bonita, muito esperta e uma fofura de sorriso...de facto e para admirar mesmos ua filha, andar sem engatinhar, desenvolvimento momentaneo :D

Beijo.. E nao esqueça de me ir visitando tanbem!
Se gostar se torne seguidora ; )

Unknown disse...

Tem criança que é assim mesmo, aprende a caminhar sem passar pela fase de engatinhar. Porém, não se espante se daqui a pouco ela aprender a engatinhar e começar a se arrastar pelo chão. Não será um retrocesso, só um novo aprendizado que fará parte da sua vidinha.
Tá muito linda essa menina, fofa demais! Parabéns.

Bealtifull Day. disse...

kkkkkk eu nunca vi!!!
sempre achei que os bebes tinham que engatiar primeiroo...auauhua parabens!

Pris Soares disse...

Pois eh, amiga... comigo foi assim tb... eu não quis saber de engatinhar e andei aos 9 meses... e sabe o que mais??? Meu Noah tá seguindo meus passos..rsrs. Aos 5 já dá uns passinhos e não quer saber de ficar sentado ou tentar engatinhar..kkkk... Vamos ver como ele se sai. Parabéns, pra essa gatinha. Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...