Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Nosso 9º Mês Foi Assim.


Não sei se com vocês funciona assim, mas a cada mês que venho aqui fazer essa postagem, começo a me assustar, parece que foi ontem aquele 14\04\2010, onde descobri que ela chegaria, e hoje, estamos aqui já com 10 meses que ela vive entre nós, trazendo muita alegria e felicidade para nossas vidas, e esse 9º mês foi recheado hein?, a minha bolinha de neve está se superando a cada dia, vou tentar lembrar de tudo, mais as principais estão aqui :
Já aprendeu de vez a soltar beijo,
Dá tchau para tudo e todos,
Diz não, mostrando o dedinho e balançando a mão de um lado para o outro,
Já sabe onde fica o nariz, boca, orelha, pé e cabelo,
Já sabe quem são os (nenêns), seja bonecas ou de verdade,
Conhece de longe o som da Dora Aventureira começando,
Não engatinhou de jeito nenhum,
Não consegue ficar de pé sozinha, mas já dá altas passadas,
Já imita o estalar dos dedos, ao som da Galinha Pintadinha: "quem está feliz estala os dedos..."
Aponta para a palma da mão ao começar : "Meu pintinho amarelinho..."
Aprendeu uma careta que é a coisa mais linda do mundo,
Ainda vive de molho dentro da banheira, piscina, bacia, seja lá o que for, simplesmente que ficar horas no banho,
Continua super simpática , não estranha ninguém,
Ama qualquer tipo de animal em movimento, e agora deu para focar nas formigas, vive catucando as bixinhas,
Está dormindo muitoo bem durante o dia e a noite também graças a Deus, chega a quase duas horas durante o dia , e a noite acorda uma vez para tomar a dedera, dorme sempre no cantinho dela, (que ninguém escute muito para ñ dá mal olhado rsrsrsrs)
Ama as comidas de mastigar, e continua boa de boca (graças a Deus),
Está com 6 dentinhos e apontando mais um,
Adora gritar gollll, e não pode ver um jogo de futebol que já começa a falar o danado do golll,
Continua tomando Nestogeno com Mucilon, e ama as papinhas da Nestlé, seja doce ou salgada,
 Fico devendo os vídeos com os fatos acima citados rsrrsrs
Pois é filha, vc me enche de orgulho a cada dia que passa, e eu te amo a cada dia mais, não só por essas coisas, mais sim porque vc foi a escolhida por Deus para ser minha, e nem que passem milhões de anos, eu conseguirei agradecer a ele por esse grandioso presente, vc chegou pra me mudar , me mostrar o que realmente é sentir um amor incondicional, me mostrou que se renunciar nem sempre é ruim, que pensar duas vezes e respirar fundo vale a pena, me mostrou a graça do perdão , tanto para os outros quanto para mim mesma, me vejo outra pessoa depois de você, e já te agradeço desde então por isso, por isso quero que saibas que meu Amor será eterno , e te aceitarei assim desse jeitinho que és , e pelo que ainda vai se transformar, estarei aqui para tudo o que precisar e prometo te estender a mão no que for preciso, Te Amo mtoooooooo filha e obrigada por 10 meses de pura felicidade que você tem me proporcionado desde que chegou em minha vida...

Birrenta

Merciana Amorim.

3 comentários:

Unknown disse...

Oi.. Flor.

obrigada pela visita. *.*

ah!! concerteza se Deus quiser logo vou ter meu bebezinhu sim, tenho muita Fé nisso, sei que Deus realiza todos os nossos sonhos e o meu não é nada impossivel. rsrrs

Segunda feira vou fikar sabendo se Deus me deu essa benção msm.

torça por mim. *.*

http://mah-pink.blogspot.com/

Bjinhus

Unknown disse...

Querida!! Parabens pela sua familia vcs devem ser muito feliz ainda mais com essa anjinha que Deus mandou em sua vida, para alegrar ainda mais seus dias.

Bjos e muita felicidade pra vcs.

Rose disse...

KKK Gente quanto tempo!!!!!Merciana como a sua pricezinha esta linda...quantas novidades!!grande beijo DEUS ABENÇÕE.....FELICIDADES!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...