Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Nosso 10º Mês Foi Assim.


Bem meninas, apesar da ausência e da imensa saudade de vocês, vivo de olho em todas, é que além da nova rotina de trabalho, junto a autoescola, está chegando o niver da minha bolinha, e então, já que durante o dia está quase impossível ficar a par dos preparativos, só me resta a noite para dividir as atenções, primeiro para a Leninha, aí vem marido, casa, casa da mamis, os amigos, nosso cantinho aqui, então por isso nossa ausência , mas vamos lá tentar ir lembrando as descobertas do nosso 10º mês :
Nada de engatinhar,
Andando pra todo lado, sem precisar ficar segurando na nossa mão,
Não levanta sozinha,
Ficou doentinha de fato pela primeira vez,
Começou a pronunciar a palavrinha "mapa" da Dora aventureira,
Acompanha a música do "se eu fosse um peixinho, e soubesse nadar , eu levava o papai pro fundo do mar", ela repete "papai papai ", e assim seja lá quem for.
Sabe as paredes que as lagartixas passam, e as chamam com um xiii xiiii,
Sabe que o peixinho vem de dentro da água , e aponta para o açude e diz pixiiiiiiii, pixiiiiiiii,
Continua amando a Galinha Pintadinha,
Descobriu os carrinhos de supermercado e quer viver dentro deles,
Ama comer a sopinha do supermercado,
Conhece todos funcionários de lá,
Está muitoooo "pregada" comigo, é como se a síndrome da separação estivesse chegando agora,
Já levanta o dedinho indicador, quando perguntamos: Quantos anos Leninha vai fazer ???
Sabe "estralar" os dedos,
Teve algumas noites que dormiu a noite inteiraaa, quando não, acorda uma vez pra tomar a dedera e pronto,
Quando tá tomando banho, quer ficar com o rosto inteirooo debaixo da água,
Não pode ficar de frente com alguma gaveta, que sai abrindo tudo e tirando tudo de dentro,
Está com uma personalidade fortíssima, (fator preocupante e assunto pra outro post),

Tenho certeza que tem muito mais coisas, mais não estou conseguindo lembrar agora, pena não poder ficar aqui falando e falando, estamos a todo vapor nos preparativos, anciosa para contar e mostrar algumas coisinhas pra vcs, mas vou deixar passar a festa para mostrar tudo, e que venha nosso 1º aninho...

Beijos e fiquem com Deus...

Merciana Amorim.

4 comentários:

Mônica Rodrigues disse...

MEU DEUS! Que esperta e evoluída essa menina! LINDA! As mulheres sempre mais espertas e rápidas em tudo hihihihi...

Parabéns e que Deus abençoe, está uma graça a mocinha!

Unknown disse...

Oi tudo bem? sou do blog mamis e vim aqui te conhecer!

nossa que sua filhota é lindaaa, uma princesa!!!

grande beijo

Débora disse...

Nossa que princesa precoce vc tem !!!! Já anda e tudo !!! E comoela está fofa.... Beijinhos

Mundo do Dani disse...

Olá, acabei de conhecer o seu blog !
Muito lindo, e sua maravilhosa filha !!
Super super fofa !!
Parabéns por essa garota super linda !
Já estou seguindo e aguardo mais novidades, olha aí, eu estava vendo as postagens de mês a mês e vi que quase todos os meses ela tinha fotos de estúdio maravilhosas, mas não encontro as do 3º,4º,8º,9º e 10º mês. Ela não tirou ? Vc não colocou ? Queria muito ver essas fotos, todas as que tenho visto sãão supeeeer fofas !
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...